10 de out. de 2011

Nick Vujicic "Uma Vida Sem Limites"



A primeira vez que ouvi falar do Nick foi através de um email com um pedacinho de uma de suas palestras. Fiquei impressionada e guardei isso na memória. Agora terminei de ler o livro dele “Uma Vida sem Limites”, pela Ed. Novo Conceito.

Nick nasceu sem braços e sem pernas, em razão de uma síndrome, tetra-amélia, em dezembro de 1982 na Austrália. Com 17 anos fundou uma organização sem fins lucrativos chamada Life Without Limbs (Vida Sem Membros).

Dono de uma fé inabalável, Nick viaja pelo mundo com suas palestras motivacionais que incentivam as pessoas a superarem suas dificuldades através da fé, da esperança, do amor e da coragem, batalhando sempre pelos seus sonhos.

O livro conta a história da deficiência de Nick e a sua luta física e emocional para viver sua vida e inspirar as pessoas a viverem as suas da melhor maneira possível.

Na internet tem inúmeros vídeos com ele, em todos os que vi e também nas fotos sempre fico impressionada com o sorriso e o brilho no olhar desta pessoa tão especial.

Fiquei surpresa com suas histórias, pois nada é obstáculo para Nick, seja nos esportes como na vida acadêmica ele sempre realiza seus desejos.É impressionante como ele pega onda, mergulha, anda de skate e faz omeletes!

“O lugar entre a sua zona de conforto e o seu sonho é onde a vida acontece” N.V.

5 comentários:

Unknown disse...

oi flor estou visitando novos blogs e adorei o seu é super fofo muito lindo,claro que já estou seguindo...adorei o post..bjs...conheça tb meu blog e se gostar ficaria feliz se vc me seguisse tb..bjs uma semana repleta de vitórias...

http://papodetati.blogspot.com/

Rachel Kleinubing disse...

Eu conhecida de um vídeo, é realmente fantástico. Fiquei curiosa em ler o seu livro. Penso em como é difícil para nós darmos pequenos passos de auto-superação e por isso imagino a força interna que essa pessoa deve ter!

Anônimo disse...

Como explicar isso sem a espiritualidade??? Ainda temos muitos cegos entre nós. Bjos

Fernanda Moschetta disse...

Oie amiga, muito obrigada por fazer parte de meus dias e me trazer presentes como este. Bjão vou evoluir com ele.

Unknown disse...

oi flor querida estou passando para desejar uma ótima sexta feira e dizer que vc é muito importante para o Papo de Tati....agradeço todo carinho..bjs
http://papodetati.blogspot.com/