
E se a vida for
Do outro lado?
O lançamento do livro “Quero ser escritor – A crônica” foi cheio de letras, de poesias, de tintas, lentes, tecidos, contos, olhares, descobertas, exclamações.
As lindas telas do artista plástico Carlos Zemek (http://cazemek.blogspot.com.br) tornaram o ambiente ainda mais encantador.
Interessante observar o prazer das pessoas em falar sobre suas criações, sejam elas no papel, em uma tela ou através de uma lente. Sempre fascinante observar os processos de criação de cada artista e descobrir novos mundos.
Todo agradecimento a escritora Isabel Furini (http://www.isabelfurini.blogspot.com.br) que nos permitiu momentos tão agradáveis.
"E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras."
Ana Jácomo- Eu, hein?... nem morta!"
Luís Fernando Veríssimo