28 de abr. de 2013

Machado de Assis






"A esperança tem asas.
Faz a alma voar.
Canta a melodia da vida,mesmo sem saber a letra.
E nunca desiste,nunca.
Anda naturalmente fora do Tempo.".

Machado de Assis

25 de abr. de 2013

Fábio Volo - As primeiras luzes da manhã




"Há momentos em que a vida proporciona instantes de inesquecível beleza. Paramos de fazer algo e nos damos conta de que, à nossa volta, tudo está perfeito, dádiva de um Deus menos distraído do que de costume. Tudo parece sincero. O nascimento de uma nova vida, a alvorada de uma mudança - algo profundo ou simplesmente a confirmação de um afeto mantido oculto por um sentimento secreto, guardado em silêncio dentro de nós com pudor. Ou, então, o fim de alguma coisa, o fim de um momento, de um período difícil cada vez mais cansativo. É quando termina a respiração ofegante, deixando espaço para um suspiro longo e profundo, que enche e esvazia o peito. Nesses momento, não me falta nada."

Fabio Volo em "As primeiras luzes da manhã"- Bertrand Brasil




21 de abr. de 2013

Yogananda - Viva Sem Medo










“Qualquer coisa que enfraqueça a mente é seu maior inimigo, e tudo o que a fortaleça é seu refúgio.”

Yogananda (do livro Viva sem medo)

17 de abr. de 2013

A MENINA QUE ODIAVA LIVROS

Inspirado no livro homônimo de Manjusha Pawagi e Jeanne Frason conta a história de uma menina chamada Meena que não gostava de ler até que um acontecimento mágico faz com que ela mude de idéia. 





2 de abr. de 2013

Virtude - B. Kumaris








"Virtude é a beleza de uma pessoa. É o que a torna adorável e única. É a cor, a forma, o design da personalidade. Sua mais pura expressão é revelada no olhar, no agir, no falar. Tudo aquilo que estiver próximo a ela estará preenchido de qualidade. A virtude brilha de dentro para fora tocando tudo que encontra: as células, o corpo, o meio ambiente, a fibra do planeta. Preenche o que está vazio, cura o que está doente, acomoda o que perturba."
....B. kumaris....